Caminhão tomba na MGC-135, motorista fica preso sob a cabine e morre no local

Um caminhoneiro de 32 anos morreu na tarde desta terça-feira (18), após o veículo que conduzia tombar na MGC-135, altura do KM 404, na Serra de Bocaiúva, região Norte de Minas. O acidente ocorreu por volta das 13h, e a vítima ficou presa sob a cabine do caminhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão caçamba prestava serviço para a concessionária Eco135 e seguia no sentido Montes Claros–Bocaiúva. Por motivos ainda não esclarecidos, o veículo saiu da pista e tombou lateralmente às margens da rodovia.

Equipes do SAMU foram acionadas, mas o motorista, identificado pelas iniciais A.S.V., não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local pela unidade de suporte avançado.

Durante os trabalhos de resgate e perícia, a rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos. A Polícia Civil esteve no local para os procedimentos periciais. A ocorrência contou com a atuação do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAMU, concessionária ECO-135 e Polícia Civil.

Compartilhe nas redes sociais:

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template
Pharaoh Modo Turbo anúncio

Apoie o jornalismo independente.

Anuncie no MinasNews

ENTRE EM CONTATO

Todos os Direitos Reservados - LEI Nº 2.083, DE 12 DE NOVEMBRO DE 1953 - Regula a Liberdade de Imprensa - Diretor Responsável: Márcio Pires Antunes