Empresário é morto a tiros pelo próprio filho ao sair de um bar

A vítima,Wallas Rorigues de Souza, abatido a tiros pelo próprio filho

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos suspeito de         assassinar o próprio pai a tiros na noite dessa segunda-feira (31), em Montes Claros. A vítima, um empresário de 49 anos e dono do Ferro Velho Brasil, foi atacada quando saía de um bar na avenida Deputado Esteves Rodrigues, no Centro da cidade.

De acordo com a polícia, o empresário, Wallas Rodrigues de Souza, estava acompanhado da companheira quando foi surpreendido pelo filho, B. S, que efetuou vários disparos. A mulher não foi atingida e conseguiu se proteger ao se deitar próximo ao carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou a vítima caída no estacionamento de um comércio, com perfurações na região do peito. A morte foi confirmada ainda no local.

Uma destas armas foi utilizada no crime (Foto Polícia Militar

Testemunhas relataram que ouviram entre quatro e cinco disparos. Após rastreamento, o suspeito foi localizado em um hotel no bairro Alto da Boa Vista e conduzido para a delegacia. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Compartilhe nas redes sociais:

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template
Pharaoh Modo Turbo anúncio

Apoie o jornalismo independente.

Anuncie no MinasNews

ENTRE EM CONTATO

Todos os Direitos Reservados - LEI Nº 2.083, DE 12 DE NOVEMBRO DE 1953 - Regula a Liberdade de Imprensa - Diretor Responsável: Márcio Pires Antunes

plugins premium WordPress