Foragido mineiro por homicídio qualificado é preso no Paraguai

Na quarta-feira (14/5), um brasileiro de 44 anos, natural de Teófilo Otoni, foi expulso do Paraguai e entregue à Polícia Federal (PF). A prisão é resultado da troca de informações entre a Polícia Nacional do Paraguai e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio do Núcleo de Inteligência da PF.

Após levantamentos realizados pela Delegacia de Polícia Civil em Taiobeiras, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por condenação de homicídio qualificado, expedido pela Justiça da comarca de Nova Serrana.

Entenda o caso

O foragido tentou entrar no Paraguai pelo Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi com um passaporte danificado e caiu em contradições durante a entrevista migratória, levantando suspeitas das autoridades locais. Ele foi entregue à Polícia Federal do Brasil em Ciudad del Este, após atuação conjunta com o Departamento Contra o Crime Organizado e a Direção Nacional de Migrações do Paraguai.

Compartilhe nas redes sociais:

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template
Pharaoh Modo Turbo anúncio

Apoie o jornalismo independente.

Anuncie no MinasNews

ENTRE EM CONTATO

Todos os Direitos Reservados - LEI Nº 2.083, DE 12 DE NOVEMBRO DE 1953 - Regula a Liberdade de Imprensa - Diretor Responsável: Márcio Pires Antunes