Please select listing to show.

Domingos Sávio anuncia R$600 mil para investimentos na saúde em Montes Claros

O deputado Domingos Sávio, pré candidato ao senado, acompanhando da vereadora Carlol Figueiredo,, pré canditada a deputada federal, pelo Partido Liberal

Serão três instituições auxiliadas; recurso foi enviado através de parceria com a vereadora Carol Figueiredo

Cumprindo agenda no norte de Minas, o deputado federal Domingos Sávio (PL), pré-candidato ao Senado da República, visitou o prefeito de Montes Claros Guilherme Guimarães, na sede 2 da Prefeitura.

Acompanhando o pré-candidato a vereadora Carol Figueiredo, por sua vez pré-candidata a deputada federal pelo Partido Liberal.

O deputado Domingos Sávio reforçou compromisso com a cidade e anunciou a destinação de R$600 mil para a saúde em Montes Claros.

“Já há alguns anos, em parceria com a Carol, nosso mandato tem contribuído com o desenvolvimento do município, assim como fazemos em todo o Norte de Minas. Ano passado enviamos meio milhão para o Hospital das Clínicas e, dessa vez, conseguimos destinar um pouco mais para o custeio das atividades relacionadas à saúde” – destacou.

Domingos Sávio reforçou que pelo fato de Montes Claros ser uma cidades pólo e precisa estar bem amparada para atender as dezenas de municípios que dependem do setor de saúde de MOC. “É uma cidade que está entre as maiores de Minas Gerais e que atende uma macrorregião de mais de 1,5 milhão de pessoas. É muita responsabilidade e nós, enquanto agentes públicos, precisamos estar ao lado das prefeituras para ofertar melhor atendimento à população”, disse.

A vereadora Carol Figueiredo destacou sua atuação junto ao deputado no sentido de conseguir mais recursos para o município. “Nosso trabalho é esse: lutar pelo avanço de Montes Claros e buscar melhores condições para todo o povo do Norte de Minas. Sabemos da importância da cidade para o Estado e precisamos unir forças para conseguir manter os serviços de saúde funcionando com qualidade e agilidade”.

Três instituições serão beneficiadas: o Laboratório e Instituto de Pesquisa Rapha, o Hospital Aroldo Tourinho e a APAE. Cada uma receberá R$200 mil.

“O empenho da Prefeitura, aliado ao trabalho da Carol e do Domingos Sávio, permite que consigamos ajudar a importantes serviços de saúde na nossa cidade. São recursos muito bem vindos e que possibilitarão investimentos para ampliar a atenção a quem precisa”, concluiu o prefeito Guilherme Guimarães.

Compartilhe:
MinasNews
Please select listing to show.

Publicações que também pode te interessar...

Please select listing to show.