Please select listing to show.

Motociclista de 22 anos morre após acidente com carro em Lassance

Um motociclista, de 22 anos, morreu após se envolver em uma colisão com um carro na MGC-496, em Lassance, na noite dessa quarta-feira (09). A A equipe do SAMU de Várzea da Palma foi acionada para prestar socorro às vítimas. Quando os socorristas chegaram ao local, o jovem estava caído ao solo e já sem vida.

No carro, estavam duas pessoas que precisaram ser atendidas pelo SAMU. Um homem de 39 anos foi socorrido sentindo dor na cabeça e uma mulher de 41 anos foi apresentando tonturas.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Várzea da Palma e o corpo do motociclista ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Compartilhe:
MinasNews
Please select listing to show.

Publicações que também pode te interessar...

Please select listing to show.