Please select listing to show.

Mulher é presa com 328 canetas emagrecedoras na BR-381 em Betim

Mulher é presa com 328 canetas emagrecedoras durante abordagem na BR-381, em Betim.

O uso de canetas emagrecedoras virou uma febre no Brasil — mas nem sempre de forma legal. Uma mulher de 21 anos foi presa na tarde de terça-feira (14), após ser flagrada transportando medicamentos irregulares durante abordagem na BR-381, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Febre das canetas emagrecedoras levanta alerta

As chamadas canetas emagrecedoras, utilizadas para perda de peso, ganharam popularidade nos últimos meses. No entanto, versões originais possuem alto custo, o que impulsiona a busca por produtos contrabandeados, falsificados ou vendidos sem nota fiscal.

Medicamentos estavam escondidos

Durante a fiscalização, agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um veículo que vinha de São Paulo com destino a Belo Horizonte.

Na bagagem da passageira, foram encontradas 82 caixas do medicamento Tirzepatida T.G 15, totalizando 328 ampolas, associadas ao uso como canetas emagrecedoras.

A mulher foi presa e levada à Polícia Judiciária.

Compartilhe:
MinasNews
Please select listing to show.

Publicações que também pode te interessar...

Please select listing to show.